Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR

artigo

Notícia da edição impressa de 20/12/2017. Alterada em 19/12 às 21h26min

Boas conquistas e bons desafios

Vilson Noer
Há cinco anos, iniciamos um trabalho sério focado no varejo, dando suporte aos lojistas e buscando incessantemente soluções e inovações nos tempos de crise. Desde sua fundação, a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) sempre se calcou em pilares sólidos que proporcionam segurança nos negócios, aumento nas vendas, capacitação, inovações, entre outros.
Nesse tempo, a AGV tornou-se uma das mais representativas entidades setoriais considerando sua identidade, imagem e reputação.
Além dos temas institucionais, e de interesse do varejo, como pesquisas de intenções de compras dos gaúchos, firmamos parcerias para melhor atender as associadas, realizamos visitas e encontros em todo Rio Grande do Sul, encabeçamos e participamos de muitas lutas e movimentos do varejo.
Sempre tivemos uma visão além, nos preocupamos com muito mais, nunca nos furtamos em dar opiniões sobre os momentos políticos e econômicos atravessados pelo Estado e País, sempre trouxemos à tona grandes temas que atingem o comércio como maior empregador do País, e transitamos junto a representantes do Executivo e Legislativo buscando melhorias para empresários e sociedade.
Em nosso 5º Encontro da AGV, em Restinga Seca, realizamos um evento que conectou todos com o varejo digital, pois já é uma grande oportunidade para o comércio se profissionalizar e potencializar suas empresas para o futuro.
Fins de ano sempre são momentos para reflexões, transformações e renovações. Sempre depositamos, no ano que virá, as nossas esperanças de um futuro melhor. Afinal, mesmo com tudo o que acontece na vida política e econômica do Brasil e das dificuldades do Rio Grande do Sul, não deixamos de empreender, de sonhar e buscar nossos objetivos e os anseios comuns.
Ao apagar das luzes, quando se encerra mais um ano, de trabalho árduo, mas gratificante, também encerro meu ciclo como presidente da AGV. E isso não é um adeus, e sim, um até logo! Desejo boas conquistas e bons desafios para todos nós em 2018!
Presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV)
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia