Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.
Notícia da edição impressa de 27/12/2017.
Alterada em 26/12 às 22h48min
EUA vai cortar
US$ 285 milhões de verba da ONU
O governo dos EUA informou ontem que negociou um corte no orçamento da Organização das Nações Unidas (ONU) para 2018. A redução será de mais de US$ 285 milhões. A embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, declarou que a "ineficiência e os gastos excessivos" da ONU são notórios, e que não permitirá que "se aproveitem da generosidade do povo norte-americano". Nikki também afirmou que, embora tenha ficado satisfeita com os resultados da negociação orçamentária, a missão continuará "avaliando formas de ampliar a eficiência da ONU e, ao mesmo tempo, proteger nossos interesses".