Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

rússia

Alterada em 25/12 às 12h55min

Ônibus invade calçada, atropela e mata pelo menos 4 pessoas em Moscou

Ônibus bateu na entrada de uma estação de metrô na região oeste de Moscou

Ônibus bateu na entrada de uma estação de metrô na região oeste de Moscou


Vasily MAXIMOV/AFP/JC/
Agência Brasil
Pelo menos quatro pessoas morreram nesta segunda-feira (25) e 15 ficaram feridas quando um ônibus subiu na calçada e bateu na entrada de uma estação de metrô na região oeste de Moscou, informaram as autoridades locais. As informações foram divulgadas pela Agência EFE.
Nas imagens divulgadas pela imprensa russa, é possível ver como o ônibus desce em alta velocidade pela escada da passagem subterrânea que dá acesso à Estação Slavianski Bulvar, onde atropelou várias pessoas. Neste momento, o ônibus está preso na entrada da estação.
Por enquanto, não se sabem as causas do incidente, que ocorreu em um dia de trabalho, já que o Natal ortodoxo na Rússia é comemorado em 7 de janeiro. Nos últimos meses, as autoridades locais tomaram medidas especiais de segurança para evitar atropelamentos em massa cometidos por terroristas.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia