Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Fiscalização

14/12/2017 - 09h27min. Alterada em 14/12 às 12h49min

Operação flagra 2 toneladas de alimentos impróprios para consumo no Litoral Norte

Fiscalização encontrou alimentos vencidos, armazenados irregularmente e falta de higiene em súpers

Fiscalização encontrou alimentos vencidos, armazenados irregularmente e falta de higiene em súpers


MP-RS/DIVULGAÇÃO/JC
Operação do Ministério Público Estadual (MP-RS), Polícia Civil e Vigilância Sanitária flagrou 2 toneladas de impróprios para consumo em supermercados de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. A fiscalização ocorreu nessa quarta-feira (13), na operação da Força Tarefa Segurança Alimentar. Segundo o MP-RS, a fiscalização se deparou com alimentos vencidos e armazenados de forma irregular, temperatura inadequada e sem controle em áreas de refrigeração e problemas de higiene em sete estabelecimentos.
Um dos locais interditados foi o mercado O Dia, e foram autuados o Supermercado Sabiá, Mercado Silva, Açoriana, Mercado e Açougue Pires, além do Supermercado Gomes. A operação foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), MP no município, representantes das Vigilâncias Sanitárias Municipal e Estadual, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Procon e da Delegacia de Polícia do Consumidor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Tiago silva 10/01/2019 16h59min
Boa tarde eu gostaria que a fiscalização voltasse a fazer mais uma vistoria no mercado Dia santo Antônio da patrulha por desde ultima vistoria de produtos impróprios continua coisas vencidas mal refrigerada mau higienização alimentis cheio de pó pecima condições pois e as carnes tem vezes que nao da nem pra passa perto iogurte estragados vencidos peco mais uma providencia