Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

Alterada em 13/12 às 11h53min

Megaoperação localiza e prende traficante Marcelo Piloto no Paraguai

Folhapress
Uma megaoperação entre as forças policiais do Rio de Janeiro e do Paraguai prendeu, na manhã quarta-feira (13), Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, mais conhecido como Marcelo Piloto. Ele era considerado um dos traficantes mais procurados do Brasil.
O traficante foi detido na cidade paraguaia de Encarnación. Segundo a polícia, Marcelo Piloto possui uma extensa ficha criminal, que inclui crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos.
Ele estava foragido da Justiça e morava no Paraguai há anos. Do país vizinho, Marcelo Piloto controlava o tráfico na capital fluminense, com o envio de armas e drogas do Paraguai para as comunidades Mandela I e II, que integram o conjunto de favelas de Manguinhos.
O Disque-Denúncia chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecesse informações que levassem à prisão dele.
A prisão foi realizada de forma conjunta entre os setores de inteligência da secretaria de Segurança Pública do Rio, da representação da Polícia Federal brasileira no Paraguai, da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, da Polícia Nacional do Paraguai e da Agência Antidrogas Americana.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia