Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 22h45min

Direção nega interesse em Adriano Imperador

Aos 35 anos, atleta não disputa uma partida oficial desde abril de 2014

Aos 35 anos, atleta não disputa uma partida oficial desde abril de 2014


/MAURício val/vipcomm/divulgação/JC
Que Adriano Imperador foi um grande jogador por onde passou, ninguém pode negar. Agora, aos 35 anos, o atacante que conquistou títulos por quase todos os clubes que defendeu, voltar a jogar em alto nível, é outra história. Durante o amistoso beneficente Jogo das Estrelas, promovido por Zico, no Maracanã, Renato Portaluppi teria falado sobre o interesse em resgatar o futebol do jogador, dando uma chance no Grêmio.
No entanto, o vice de futebol tricolor, Odorico Roman, nega qualquer possibilidade de o Imperador atuar em Porto Alegre. Fora de ritmo e acima do peso, Adriano não faz uma partida oficial desde o dia 8 de abril de 2014, quando estava no Atlético-PR. Ele inclusive falou da vontade de voltar a jogar profissionalmente e que já está conversando com alguns clubes. O preferido de Adriano é o Flamengo, time do coração, pelo qual foi campeão brasileiro em 2009.
Ainda no campo das negociações, o Cruzeiro finalmente oficializou interesse no lateral-direito Edílson. O clube mineiro, entretanto, destacou que os meias Thiago Neves e De Arrascaeta não estão disponíveis para serem cedidos em um possível troca-troca. Além de uma reposição financeira, o Tricolor teria interesse em Raniel, mas este nome também foi negado pela Raposa. Rafael Marques, pouco aproveitado em Belo Horizonte, poderia parar em Porto Alegre, mas o clube gaúcho não quer o atacante.
Seguindo o exemplo de apostar em jogadores com boa atuação na Série B - caso do volante Michel, contratado junto ao Atlético-GO quando disputou a segunda divisão nacional de 2016 -, a direção gremista foi atrás do atacante Thaciano, de 22 anos, artilheiro do Boa Esporte na última temporada. O jogador, que marcou dez gols em 27 partidas, deve assinar contrato por dois anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia