Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 21h28min

Colorado define acerto com Wellington Silva

Jogador assinou contrato e retornou ao Rio para passar o Ano-Novo

Jogador assinou contrato e retornou ao Rio para passar o Ano-Novo


/NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C/DIVULGAÇÃO/JC
Wellington Silva jogará no Inter na próxima temporada. Nesta quinta-feira, o meia-atacante passou por exames médicos e assinou contrato, mas deverá ter o empréstimo de um ano junto ao Fluminense anunciado somente após o recesso de Ano-Novo do clube carioca.
A liberação do Arsenal, detentor dos direitos do atleta, já está nas mãos da direção colorada. Agora, só falta a documentação do Flu para que o negócio seja oficializado. A transação inicialmente envolveria troca pelo atacante Eduardo Sasha, o que não acabou se concretizando. 
O atacante de 26 anos esteve em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira, passou por uma bateria de exames e foi aprovado. Na sequência, no CT Parque Gigante, assinou seu vínculo com o Colorado. Após o trâmite, embarcou de volta ao Rio de Janeiro, onde passará a virada de ano.
Wellington Silva é um desejo antigo dos dirigentes pela técnica e velocidade. Descoberto em Xerém, subúrbio carioca, aos 16 anos, o jogador foi vendido ao futebol inglês por R$ 10 milhões. No Fluminense, o meia-atacante disputou apenas 17 partidas.
Até agora, o Inter anunciou três reforços para a próxima temporada: Ruan, lateral-direito ex-Boa Esporte, Gabriel Dias, volante do Palmeiras, que defendeu o Paraná, e o centroavante Roger, ex-Botafogo.
Mais duas negociações estão em fase final. O lateral-direito Dudu, destaque da categoria de base do Figueirense, pode ser anunciado no início do ano. O jogador de 20 anos está bem encaminhado para vir em definitivo para Porto Alegre. Além de uma compensação financeira, os empréstimos do zagueiro Eduardo e do meia-atacante Gustavo Ferrareis entrariam no negócio.
Já a transação com o Sport, envolvendo o volante Rithely segue enrolada. O clube pernambucano insiste em contar com Sasha, que não tem interesse em se transferir para o Recife.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia