Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 28/12/2017. Alterada em 27/12 às 21h17min

Notas

Lucas Barrios - Fora do Grêmio após a disputa do Mundial de Clubes, o atacante era apontado como reforço do Colo-Colo para 2018, mas o retorno ao clube chileno, pelo qual jogou entre 2008 e 2009, não se concretizou. Ele alegou divergências com a atual diretoria para não acertar um contrato.
Troca-troca - Palmeiras e Atlético-MG concluíram uma negociação envolvendo Róger Guedes por Marcos Rocha. Os dois serão trocados por empréstimo de uma temporada, já com preço fixado para eventuais compras após um ano. O atleta do Galo ainda renovou antes de sair.
Gabigol - O futuro do atacante parece mesmo estar longe da Europa. Segundo o jornal português A Bola, o jogador foi liberado pelo Benfica, de Portugal, ao não se apresentar ontem. A tendência é de que Gabigol seja emprestado ao Santos, em 2018.
Liverpool - Ontem, o clube inglês acertou a contratação do zagueiro holandês Virgil van Dijk, que deixa o Southampton por 75 milhões de libras (R$ 332 mi). A negociação se torna a mais cara para um jogador de defesa e a segunda maior do futebol inglês, atrás apenas da compra de Pogba da Juventus pelo Manchester United (100 milhões de libras).
Julio Buffarini - Ontem, o lateral-direito argentino, desejado por diversos clubes brasileiros, deixou o São Paulo, e foi anunciado como reforço do Boca Juniors. Depois de ser aprovado nos exames médicos, ele assinou contrato até 30 de junho de 2021, conforme informou o próprio clube argentino.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia