Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 27/12 às 10h53min

Barcelona pode acertar compra de Arthur já em janeiro, diz jornal espanhol

Clube catalão tenta blindar volante do Grêmio de investidas de outros gigantes europeus

Clube catalão tenta blindar volante do Grêmio de investidas de outros gigantes europeus


JEFFERSON BERNARDES/AFP/JC
Folhapress
De acordo com reportagem do jornal espanhol Sport, o Barcelona se aproxima da contratação do meio-campista Arthur, do Grêmio. A venda do jogador para o clube catalão pode se concretizar já em janeiro, quando a janela de transferências do futebol europeu é aberta.
Recentemente, uma delegação do Barcelona esteve com Arthur e seu estafe para tentar blindar o jogador de investidas de outros clubes, em operação semelhante à feita na contratação de Neymar. Mesmo se a venda for concretizada em janeiro, existe a possibilidade de o meio-campista se transferir para a Catalunha em uma data posterior.
A diretoria do Barcelona está ciente de que vários clubes europeus têm interesse na contratação de Arthur. Entre eles, está o Real Madrid, que chegou a conversar diretamente com o Grêmio. O clube da capital tenta atravessar a negociação, assim como tentou com Neymar e conseguiu com Vinicius Júnior.
No entanto, o próprio Arthur estaria decidido a jogar no Barcelona, o que tem esfriado o contato de outros clubes. A prioridade dos catalães continua sendo Philippe Coutinho, mas a diretoria quer deixar tudo certo com o meio-campista do Grêmio o mais rapidamente possível para não correr risco de perdê-lo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia