Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Solidariedade

Notícia da edição impressa de 27/12/2017. Alterada em 26/12 às 22h48min

No Maracanã, Zico recebe craques em mais um Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas, promovido por Zico, no Maracanã, já faz parte dos eventos beneficentes realizados por atletas e ex-atletas no final das temporadas. A 14ª edição da partida será disputada hoje, às 20h30min. Preocupado com a confusão ocorrida no jogo de volta da final da Copa Sul-Americana, no dia 13, quando torcedores do Flamengo protagonizaram cenas de selvageria dentro e fora do estádio, o Galinho de Quintino reiterou que o evento é festivo e foi concebido para alegrar o torcedor.
"Sem dúvida fiquei muito preocupado com o que aconteceu na final da Sul-Americana. Espero que todos entendam que é um jogo diferente, especial. Falei pessoalmente com o comandante da Polícia Militar, que me garantiu que eles estarão lá", contou. Para ele, é importante as pessoas se divertirem no Maracanã. "Os torcedores podem ir tranquilos, que vão ter aquela recepção que sempre tiveram no Jogo das Estrelas. Procuraremos dar tranquilidade para que todos se divirtam."
Além de Zico, estarão presentes nomes internacionais consagrados como Goycochea, Sorín, Edgar Davids, Recoba e Petkovic. Entre os brasileiros, destaque para Renato Portaluppi, Júnior, Adriano, Aldair, Leonardo, Zinho, Jorginho, Alex, Tita e Cláudio Adão, entre outros. Já Tite comandará a equipe do eterno camisa 10 do Flamengo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia