Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 26/12 às 12h09min

Grêmio acerta renovação com zagueiro resgatado por Renato Portaluppi

Com 24 anos, Bressan vivia má fase no clube gaúcho até a volta de Renato

Com 24 anos, Bressan vivia má fase no clube gaúcho até a volta de Renato


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Das seis pendências no elenco do Grêmio para próxima temporada, restam cinco. Bressan teve renovação de contrato encaminhada nos últimos dias. O jogador assinará por mais dois anos.
Com 24 anos, Bressan vivia má fase no clube gaúcho até a volta de Renato Portaluppi. Tinha relação abalada com a torcida, que o considerava pivô da eliminação da Libertadores de 2016. Era vaiado quando entrava em campo para atuar na Arena.
Mas tudo mudou a partir do regresso de Renato Portaluppi ao comando. Bressan virou primeira opção na zaga e entrou com certa regularidade no time. Aos poucos, reconquistou os aficionados com atuações regulares.
O ápice do resgate de Renato a Bressan veio na Libertadores. Com a suspensão de Kannemann para o jogo de volta da final, Portaluppi não titubeou e colocou ele em campo na partida mais importante dos últimos tempos no clube.
A torcida 'comprou a ideia' do treinador e passou a gritar pelo atleta, incentivando nos momentos de saída de Porto Alegre e últimos contatos antes da ida para Argentina. Bressan foi bem, o Grêmio campeão e a relação refeita.
Agora, ele aumenta sua permanência no Grêmio, que encerrava-se em 31 de dezembro, por mais dois anos. Segundo confirmou a reportagem do UOL Esporte, a situação é tratada como 'muito bem encaminhada' e será oficializada nos próximos dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia