Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Alterada em 22/12 às 11h03min

Conmebol divulga tabela da Libertadores; Grêmio será 1º brasileiro a estrear nos grupos

Primeira partida do tricolor será em jogo fora de casa contra o Defensor Sporting

Primeira partida do tricolor será em jogo fora de casa contra o Defensor Sporting


EITAN ABRAMOVICH/AFP/JC
Folhapress
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela base da Copa Libertadores 2018 com as datas e horários das três primeiras fases e da etapa de grupos da competição que terá início no dia 22 de janeiro. Confira a tabela aqui
Entre os brasileiros, Chapecoense e Vasco serão os primeiros a entrar em campo, no dia 31 de janeiro, às 21h45min (de Brasília) para enfrentarem Nacional do Uruguai e Universidad Concepción, respectivamente, pela segunda fase da competição. Os jogos de volta serão realizados no dia 7 de fevereiro, também às 21h45min (de Brasília).
Já na fase de grupos, o Grêmio será o primeiro a entrar em campo, no dia 27 de fevereiro, uma terça-feira, para um jogo fora de casa contra o Defensor Sporting, às 19h15min (de Brasília). O Cruzeiro entra em campo no mesmo dia, às 21h30min (de Brasília), para o duelo contra o Racing em Rosario, na Argentina.
Corinthians, Santos, Palmeiras e Flamengo estreiam na mesma, e apenas o time carioca joga em casa. E logo contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília) do dia 28 de fevereiro, uma quarta-feira. No mesmo dia e horário o Corinthians encara o Millonarios, na Colômbia.
Já no dia 1º de março, uma quinta-feira, o Santos viaja para o Peru para o confronto contra o Real Garcilaso, às 19h15min (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h30min (de Brasília), o Palmeiras encara um adversário ainda indefinido (um dos 4 classificados da fase anterior), fora de casa.
Vale destaque ainda que o duelo dos palmeirenses contra o Boca Juniors no Allianz Parque será o único de uma semana sem outros jogos na competição. O duelo está marcado para as 21h45min (de Brasília) do dia 11 de abril.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia