Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 20/12 às 08h39min

Grêmio e Renato Gaúcho se encontram, mas renovação ainda não é definida

Treinador conversou com a direção do clube, mas ainda não sacramentou acordo

Treinador conversou com a direção do clube, mas ainda não sacramentou acordo


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Um jantar na noite desta terça-feira (19) simbolizou mais um capítulo na renovação de Renato Gaúcho com Grêmio. Mas não o último. O treinador encontrou-se com a direção do Grêmio, conversou, mas ainda não sacramentou acordo.
Até o Natal, a ideia é resolver tal pendência. No encontro desta terça, em um restaurante de Porto Alegre, Renato e seu empresário, Gerson Oldemburg, debateram com a direção do Grêmio as bases para o próximo vínculo. Não foi definitivo. A renovação ainda terá novos capítulos.
Restam ainda alguns pontos a serem acordados. Mesmo que o treinador e o comando do clube tenham a mesma intenção: permanência para o próximo ano.
Quem não está interessado nisso é a série de clubes que procurou o agente do técnico. Equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, e até fora do Brasil estão de olho no trabalho do técnico campeão da última Libertadores.
Mas Renato quer ficar. De férias, ele dá prioridade ao Grêmio e até já procura uma casa em Porto Alegre para deixar a 'vida de hotel' que tem até agora, morando num dos hotéis da capital gaúcha.
Uma nova bateria de reuniões ocorrerá até o fim da semana. O time gaúcho sequer trabalha com outra perspectiva que não a ampliação do vínculo do atual treinador do time.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia