Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 20/12/2017. Alterada em 19/12 às 21h32min

Notas

Flamengo - O Tribunal de Disciplina da Conmebol denunciou o clube em dois artigos por conta das confusões registradas no Maracanã durante a final da Sul-Americana, contra o Independiente, na semana passada. Entre as punições previstas estão multa de até US$ 400 mil, perda de mando de campo e até mesmo a exclusão de competições. O Flamengo tem até amanhã para apresentar sua defesa.
CBF - O ex-jogador e hoje senador Romário (PSB-RJ) se colocou à disposição para assumir a presidência da entidade, após Marco Polo Del Nero ter sido suspenso preventivamente de suas funções.
Espanha - O Atlético de Madrid enviou um protesto formal à Fifa contra o Barcelona, por suposto assédio ao atacante francês Griezmann às vésperas da próxima janela para transferências.
Fórmula 1 - A Ferrari se tornou a primeira equipe a anunciar a data do lançamento do seu carro para a temporada 2018. O time italiano apresentará seu novo modelo em 22 de fevereiro, apenas quatro dias antes da primeira bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona.
Tênis - Em uma reviravolta em sua carreira, o brasileiro Orlando Luz vai deixar o Brasil para treinar na Espanha. A partir de janeiro, ele terá a BBT Tennis Academy como sua nova base. A famosa academia tem como um dos seus fundadores Francis Roig, um dos técnicos do número 1 do mundo, Rafael Nadal.
Surfe - John John Florence tinha tudo para coroar seu bicampeonato mundial com uma vitória em Pipeline, no Havaí, na madrugada de ontem. Porém, na final, o surfista local levou uma virada do francês Jeremy Flores, que faturou a etapa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia