Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Dezembro de 2017 às 19:30

Mercado da bola

Atlético-MG - O Galo acertou o empréstimo do atacante Erik, do Palmeiras, até o final da próxima temporada.
Atlético-MG - O Galo acertou o empréstimo do atacante Erik, do Palmeiras, até o final da próxima temporada.
São Paulo - Um dos principais destaques em 2017 vai ficar no clube para a próxima temporada. O volante Jucilei, que pertencia ao chinês Shandong Luneng, será comprado por US$ 1,4 milhão e assinará contrato até 2022 com o Tricolor do Morumbi.
Fluminense - A direção do Tricolor das Laranjeiras confirmou ontem o acerto com Paulo Autuori para ser o novo diretor de futebol do clube. O ex-treinador, que deixou recentemente a mesma função no Atlético-PR, vai substituir Alexandre Torres, dispensado no início deste mês.
Cruzeiro - A Raposa já sabe em quem investir caso o lateral-direito Rafinha opte por ficar no Bayern de Munique ou acerte com outro clube para 2018. A alternativa da diretoria para a posição é Edílson, campeão da Libertadores pelo Grêmio.
Corinthians - A direção deve definir nesta semana a contratação do atacante Santiago Tréllez. Autor de 10 gols no último Brasileirão pelo Vitória, o colombiano integra a lista de reforços de Fábio Carille para 2018.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO