Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 22h42min

Grupo tricolor se reapresenta com a cabeça no Mundial

Dirigentes e jogadores foram homenageados ontem no Palácio Piratini

Dirigentes e jogadores foram homenageados ontem no Palácio Piratini


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Passada a festa da conquista da América, alguns jogadores do Grêmio retomaram ontem os trabalhos. Foram quatro dias de folga desde a chegada do grupo a Porto Alegre. Agora, a cabeça já está voltada para o Mundial de Clubes, cuja programação se inicia amanhã, com o deslocamento da delegação em dois grupos.
Os atletas e a comissão técnica viajam juntos para São Paulo, porém a delegação será dividida antes de rumar à Europa. Uma parte vai desembarcar em Londres, e a outra em Frankfurt, na Alemanha, para a conexão até os Emirados Árabes Unidos. O primeiro grupo embarca amanhã, com chegada prevista para quinta-feira, em Dubai.
O outro sairá de Guarulhos somente na noite de quinta-feira, chegando a Frankfurt na tarde de sexta-feira, quando embarcará para Dubai. A estreia na competição acontece no dia 12 de dezembro, próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, contra o vencedor das quartas de final entre Pachuca, do México (campeão da Concacaf), e Wydad Casablanca, do Marrocos (África), que se enfrentam no sábado. Se o Tricolor vencer, o provável adversário na grande final é o Real Madrid, no dia 16.
Ontem, o presidente Romildo Bolzan Júnior, alguns dirigentes e os jogadores Marcelo Grohe, Bressan e Ramiro participaram de uma cerimônia no Palácio Piratini, onde receberam uma placa em alusão à conquista da Libertadores das mãos do governador José Ivo Sartori. Enquanto isso, em São Paulo, o volante Michel, o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Luan receberam a Bola de Prata, prêmio organizado pela ESPN Brasil. O restante do grupo participou de uma atividade leve no CT Luiz Carvalho. Já o volante Arthur está fora do Mundial, com o rompimento do ligamento do tornozelo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia