Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 22h44min

Hellmann busca inspiração no futebol europeu

O técnico do Inter, Odair Hellmann, está na Europa. Engana-se, porém, quem acha que ele está passeando por museus, igrejas e cidades históricas. Na França, o treinador tem acompanhado os trabalhos do Paris Saint-Germain.
"Cheguei de viagem e fui direto ao estádio (referindo-se à vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Troyes, quarta-feira, pelo Campeonato Francês). Era um time propondo o jogo e o outro com as linhas muito baixas, jogando no contra-ataque, muito semelhante ao que poderemos encontrar no Gauchão", avaliou.
Hellmann ficará na Europa até o dia 7. De 8 a 17 de dezembro, estará em Teresópolis, no Rio de Janeiro, na sede da CBF, para realizar mais uma etapa do curso de treinadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia