Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 03/12 às 22h25min

Grêmio abre vantagem contra Inter na final do campeonato feminino

Gremistas ficam perto de novo título

Gremistas ficam perto de novo título


Luciano Amoretti/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Pela partida de ida da final do campeonato gaúcho feminino, o Grêmio derrotou o Internacional pelo placar de 2 a 0. Os gremistas superaram as coloradas na tarde deste domingo (3), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os tentos foram anotados por Karina e Tefa.
O resultado manteve o 100% de aproveitamento do Grêmio, enquanto encerra a invencibilidade do Internacional.
No primeiro tempo, a atacante e capitã Karina abriu o marcador, aos 33 minutos. Ela aproveitou falha da defesa adversária e bateu com categoria pelo lado esquerdo. Depois, aos 40, Shasha quase marcou, colocando a bola no travessão. O Internacional tentava criar oportunidades, mas esbarrava na melhor defesa do certame estadual, que tomou apenas um gol, em 11 jogos.
Aos sete minutos da etapa complementar, Bianca Brasil ameaçou a meta mandante, mas a arqueira Carol Aquino evitou a alteração do escore. Aos 11 minutos, foi a vez de Tefa marcar o dela. Em bela jogada pelo lado esquerdo de Carol Gomes, a atacante bateu sem ângulo, fazendo o 2 a 0.
O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 17h, no Beira-Rio. As informações sobre acesso da torcida ao estádio serão divulgadas nos próximos dias.
Grêmio 2 x 0 Internacional
Carol Aquino; Jissele, Ariane, Carol Carioca e Carol Gomes; Thiellen, Dani, Tefa e Shasha; Karina e Luana. Técnica: Patrícia Gusmão.
Luana; Geórgia, Isadora Hass, Renata Costa e Leidiane Cardoso; Gabi Luizielli e Paloma; Thessa Thaina, Milena e Rosana; Bianca Brasil. Técnico: Tatiele Silveira.
Árbitro: Marlova Boeck
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia