Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Sistema Financeiro

Notícia da edição impressa de 27/12/2017. Alterada em 26/12 às 22h47min

BRDE lidera financiamentos do Bndes no Sul

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) chega ao final de 2017 mantendo a condição de primeiro no ranking das 41 instituições credenciadas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) para operações de crédito através de seus recursos na região Sul. As informações do Bndes demonstram que o BRDE desembolsou, até o mês de novembro, mais de R$ 2 bilhões, em 4.840 operações de crédito para empreendedores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O segundo colocado desembolsou R$ 1,5 bilhão.
Os dados do ranking no Sul destacam o Bradesco na operação com o produto Cartão-Bndes, o Santander e o Itaú em operações de capital de giro, e o Sicredi em financiamentos para pessoas físicas. Quando se trata do ranking das 53 instituições que operaram recursos do Bndes considerando o Brasil todo, de janeiro a novembro de 2017, o BRDE ocupa a sexta posição, embora atue em apenas três estados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia