Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 21/12 às 19h16min

Ouro fecha em leve alta após aprovação da reforma tributária nos EUA

O contrato do ouro fechou em leve alta nesta quinta-feira (21), enquanto os investidores observavam os movimentos do dólar na esteira da aprovação da reforma tributária dos republicanos no Congresso dos Estados Unidos.
Na Comex, a divisão de metais da New York Mercantile Exchange (Nymex), o ouro com entrega em fevereiro teve alta de US$ 1 (+0,07%), terminando em US$ 1.270,60.
Ontem, o metal amarelo havia recuado diante do avanço do dólar, que se fortaleceu na comparação com moedas rivais com o otimismo dos investidores com a aprovação da reforma tributária.
Hoje, porém, a moeda americana avança ante o iene e recua na comparação com o euro, ao passo em que os participantes do mercado tentam avaliar o impacto das notícias vindas de Washington em todos os mercados.
O contrato do ouro tende a recuar quando o dólar avança, uma vez que o metal fica mais caro para investidores de outros países.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia