Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 20/12 às 08h04min

Bolsa de Tóquio fecha em leve alta, graças a ações financeiras

A Bolsa de Tóquio fechou em leve alta nesta quarta-feira (20), sustentada por ações financeiras. O Nikkei subiu 0,10% na capital japonesa, a 22.891,72 pontos, depois de recuar 0,15% no pregão anterior.
Papéis de bancos japoneses foram impulsionados pelo comportamento recente dos Treasuries. No fim da tarde de ontem, o rendimento da T-note de note de 10 anos chegou a atingir o maior nível em nove meses.
Investidores em Tóquio e em outras partes da Ásia também ficaram atentos ao andamento do projeto da reforma tributária no Congresso americano. O Senado dos EUA deu seu aval à proposta durante a madrugada, por 51 votos a 48. A expectativa é que a Câmara dos Representantes também aprove o projeto, numa segunda votação, nesta quarta. 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia