Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria criativa

13/12/2017 - 16h15min. Alterada em 13/12 às 16h22min

Netflix vai lançar nova versão de 'She-Ra' em 2018

A Netflix vai produzir um reboot do desenho animado She-Ra, em parceria com a DreamWorks. O desenho, que foi lançado originalmente em 1985 e acompanha a transformação de uma princesa, chamada Adora, na super-heroína She-Ra, terá novos episódios no streaming em 2018.
A história do desenho se passa no Reino de Eternia, no qual a princesa Adora é filha do Rei Randor e da Rainha Marlena, sendo também irmã gêmea do príncipe Adam (ou, como é mais conhecido, He-Man).
No Brasil, o desenho foi transmitido pela Globo e pelo SBT nos anos 1980 e 1990. Atualmente, ele vai ao ar no Gloob e há episódios disponíveis no Netflix.
Segundo o site Deadline, a nova versão de She-Ra deverá contar com uma trama "que celebra a amizade feminina e o empoderamento, comandada por uma princesa guerreira feita sob medida para hoje".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia