Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

06/12/2017 - 11h35min. Alterada em 06/12 às 11h36min

Bovespa abre em queda, mas passa a rondar a estabilidade

A Bovespa abriu em queda nesta quarta-feira (6) estendendo as perdas da véspera, enquanto o mercado aguarda o posicionamento dos partidos da base aliada sobre o apoio em bloco à reforma da Previdência. Às 10h45min, no entanto, o principal índice da Bolsa reduzia a trajetória de baixa e exibia leve alta de 0,08%, aos 72.606,33 pontos.
Apesar dos esforços do governo, que decidiu exigir que as legendas aliadas obriguem seus deputados a votarem a favor do texto, nenhuma ainda fechou questão sobre o tema.
No período da tarde, às 16 horas, a Executiva do PMDB ser reúne e pode oficializar uma decisão nesse sentido.
O PSDB também tem reunião nesta quarta para tratar do assunto, mas a tendência é que os tucanos e demais partidos só manifestem posição oficial sobre a reforma quando a votação da proposta na Câmara for marcada.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia