Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 05/12/2017. Alterada em 04/12 às 22h43min

Angélica Zollin é reeleita presidente do Simvet-RS

Angélica Zollin foi reconduzida para mais um triênio no cargo

Angélica Zollin foi reconduzida para mais um triênio no cargo


/SIMVETRS/DIVULGAÇÃO/JC
O Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet-RS) realizou ontem eleição para eleger a diretoria para o próximo triênio, que se inicia em 2018. Em chapa única concorrendo no pleito, a atual presidente, Angélica Zollin, foi reconduzida ao cargo, o qual ocupará pelo terceiro mandato consecutivo frente à entidade da categoria.
Segundo Angélica, uma das principais metas é continuar na linha de trabalho da gestão atual em função da manutenção de postos de trabalho para os médicos veterinários, além da criação de novas vagas, apoiando projetos e propostas para esta finalidade. "Vamos ficar atentos também com as mudanças feitas pelos governos federal, estadual e municipais, atuando cada vez mais no nível político, combatendo irregularidades no que diz respeito aos temas ligados direta ou indiretamente à categoria", salienta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia