Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 01/12 às 11h00min

Bovespa abre em queda com exterior e pessimismo sobre Previdência

A Bovespa abriu em queda moderada nesta sexta-feira (1º), em linha com o sinal negativo dos índices futuros em Wall Street. Internamente, o mercado está cada vez mais cético em relação à evolução das negociações sobre a reforma da Previdência.
O vice-líder do governo na Câmara, Beto Mansur (PRB-SP), reafirmou na noite de quinta-feira que não é possível votar a proposta na Casa na semana que vem e afirmou que há chance de a matéria ir a plenário em 12 de dezembro.
Também continuam no radar dos agentes as tratativas entre o governo e a cúpula do PSDB para o "desembarque amigável" da sigla da gestão Michel Temer.
Às 10h35min, o Ibovespa operava em queda de 0,30%, aos 71.784,52 pontos. No exterior, os índices futuros das bolsas de Nova Iorque recuam, refletindo cautela com a reforma tributária nos Estados Unidos.
No fim da noite de quinta, o Senado norte-americano adiou a votação do projeto para esta sexta-feira em meio a divergências sobre aspectos da legislação proposta.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia