Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 01/12 às 08h06min

Bolsa de Tóquio fecha em alta pelo 3º pregão consecutivo

A Bolsa de Tóquio fechou em alta pelo terceiro dia seguido nesta sexta-feira (1°), após um pregão volátil, com investidores à espera da votação de um projeto de reforma tributária no Senado dos EUA, que foi adiada de ontem para hoje.
O Nikkei subiu 0,41%, a 22.819,03 pontos. Ao longo da semana, o índice japonês acumulou valorização de 1,19%.
A fabricante de tintas Nippon Paint foi destaque positivo em Tóquio, com salto de 8,3% em suas ações, após anunciar que desistiu de adquirir a concorrente norte-americana Axalta.
No fim da noite de ontem, foram publicados dados positivos de inflação e manufatura do Japão. O núcleo do índice de preços ao consumidor ganhou força ao subir 0,8% na comparação anual de outubro, depois de avançar 0,7% em setembro. Já o índice de gerentes de compras (PMI) do setor industrial japonês subiu de 52,8 em outubro para 53,6 em novembro, atingindo o maior nível desde março de 2014, segundo pesquisa da IHS Markit.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia