Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 22h36min

Anne Frank em cena

O anexo secreto integra programação do Porto Verão Alegre

O anexo secreto integra programação do Porto Verão Alegre


JÉSSICA BARBOSA/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado no livro O diário de Anne Frank, a montagem O anexo secreto volta aos palcos da Capital no Porto Verão Alegre. As apresentações acontecem de sexta-feira a domingo, às 21h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Veja informações sobre ingresso no box abaixo. 
Com direção de Fernanda Moreno e Juliano Rabello, O anexo secreto surgiu no Departamento de Arte Dramática (DAD) da Ufrgs e conquistou o público em 2016 graças ao Projeto Novas Caras, com sessões no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues.
A dramaturgia é conduzida através da memória de Anne enquanto escreve em seu diário. A peça trabalha com a dualidade entre o real e o alegórico e mostra o descobrimento do amor e da sexualidade somados aos conflitos de adolescência. Gabriel Fontoura, Leo Bello, Madalenna Leanda se revezam entre os personagens da narrativa, protagonizada por Natália Vargas Xis.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia