Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/01/2018. Alterada em 03/01 às 16h56min

Metrópoles sul-americanas são retratadas em exposição fotográfica no Margs

Fotografias de Pedro Antônio Heinrich podem ser vistas até 28 de fevereiro

Fotografias de Pedro Antônio Heinrich podem ser vistas até 28 de fevereiro


PEDRO HEINRICH/DIVULGAÇÃO/JC
A partir de hoje, o Bistrô do Margs (Praça da Alfândega, s/nº) recebe a exposição Sul da América, com fotografias registradas por Pedro Antônio Heinrich Neto. Com visitações até 28 de fevereiro, a mostra encerra a seleção dos trabalhos vencedores do concurso de 2017 da Associação de Amigos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul. O material pode ser conferido de segundas a sextas-feiras, das 11h às 21h, ou nos sábados e domingos, das 11h às 19h.
As fotografias destacam cenas das rotinas de grandes metrópoles, como Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Porto Alegre. Os registros foram realizados no estilo street e têm como inspiração o trabalho de Henri Cartier-Bresson, principal referência de Heinrich. Apesar de envolverem formas geométricas, é a figura humana, conforme o artista, que dá vida às imagens.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia