Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/01/2018. Alterada em 03/01 às 16h58min

Tonho Crocco faz show no Ocidente nesta quinta

Crocco apresenta faixas de seus álbuns solo, clássicos da Ultramen e algumas releituras

Crocco apresenta faixas de seus álbuns solo, clássicos da Ultramen e algumas releituras


ALEXANDRE PINTO/DIVULGAÇÃO/JC
Para celebrar 20 anos do projeto Ocidente Acústico, o Bar Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) recebe uma programação especial em janeiro. Serão quatro shows até a virada do mês. Tonho Crocco e a banda Partenon 80 dão início às atividades hoje, a partir das 23h (com abertura dos portões duas horas antes). Ingressos a R$ 30,00.
Tonho Crocco apresenta faixas de seus dois álbuns solo, O lado brilhante da lua (2010) e Das galáxias (2016), além de clássicos da Ultramen e algumas releituras. O músico sobe ao palco acompanhado por Everton Velasques (baixo), Marco Farias (teclado), Gelson Ribeiro (bateria) Dejeane Arruee (trombone) e Rodrigo Siervo (sax e flauta).
A agenda do Ocidente Acústico também inclui shows de Funkalister e Pata de Elefante (dia 11), Cartolas e Akeem Music (18) e Tributo a Tim Maia (25).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia