Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 03/01/2018. Alterada em 02/01 às 22h09min

Programação infantil

Programação contempla jogos, brincadeiras, contação de histórias, visitação e mediação cultural.

Programação contempla jogos, brincadeiras, contação de histórias, visitação e mediação cultural.


FREDY VIEIRA/JC
Pensando na criançada que fica em Porto Alegre nas férias, a biblioteca Lucília Minssen da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) promove oficinas e workshops voltados ao público infantil em janeiro. As atividades se dividem em gratuitas e pagas, não excedendo R$ 20,00 por aluno, e os agendamentos devem ser realizados pelo telefone (51) 3225-7089 ou através do e-mail atendimento.bibliotecalucilia@gmail.com.
A programação contempla jogos, brincadeiras, contação de histórias, visitação guiada e mediação cultural. As oficinas temáticas irão trabalhar com a criação de máscaras fantasiosas, brinquedos feitos com sucatas e bugigangas, carimbos de vegetais e frutas, e customização de sapatos fantásticos. As atividades acontecem nos períodos da manhã e da tarde, sempre das 9h30min às 11h30min, e na faixa das 14h30min às 17h30min.
No dia 25 de janeiro, das 8h30min às 17h, a biblioteca realizará o 2º Congresso de Educação Infantil e Alfabetização Lúdica. O evento irá reunir educadores com diferentes experiências e formações, mas que utilizam como recurso de alfabetização a música, a poesia e as vivências corporais. A programação completa pode ser conferida no site www.ccmq.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia