Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 16h35min

Gramado terá show da virada no Reveillón

À meia-noite, ocorre a tradicional queima de fogos de artifício na Igreja Matriz São Pedro

À meia-noite, ocorre a tradicional queima de fogos de artifício na Igreja Matriz São Pedro


CLEITON THIELE/SERRAPRESS /DIVULGAÇÃO/JC
A programação do 32º Natal Luz, em Gramado, inclui show da virada e queima de fogos neste feriado. As ações acontecem a partir das 22h30min de domingo, na Rua Coberta.
A primeira atração da atividade é o Show Brasil. À meia-noite, ocorre a tradicional queima de fogos de artifício - com a Igreja Matriz São Pedro como cenário. O espetáculo tem oito minutos de duração. Após, há apresentação de um DJ em frente ao Palácio dos Festivais.
As atividades regulares do Natal Luz seguem até o dia 14 de janeiro, com eventos a partir das 16h. No dia 1, neste horário, pode ser visto um espetáculo de teatro de bonecos do Grupo Só Rindo. Outras atrações são o Jingle Folks Show e o espetáculo de acendimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Cristiano Ribeiro 09/01/2018 13h05min
Fogos?... vergonhoso,expectativa a mil por hora e decepção tbm.Da rua coberta o povo ficou esperando e naaada... Um fiasco total.Eu fui um deles.