Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 19h41min

Final de semana na Privèlege, em Xangri-lá, terá pagode e eletrônica

DJ Tito é uma das atrações na Privilége, em Xangri-Lá

DJ Tito é uma das atrações na Privilége, em Xangri-Lá


ROBERTA HAHL/DIVULGAÇÃO/JC
A programação do fim de semana da Privèlege (Estrada do Mar, trevo de Xangri-Lá) contempla gêneros musicais diversos. Entre as atrações estão o DJ francês Tito, Gus Zanotto e o grupo de pagode Showdi.
No sábado, a partir das 17h30min, ocorre a inauguração da Pixxtinha do local, com um espaço em área aberta, rodeada pela natureza. A atração principal é Tito, responsável por embalar festas em Nova Iorque, Dubai e Moscou, entre outras cidades.
Já a quarta edição do Réveillon da Privilège acontece a partir da meia-noite de segunda-feira. A atividade marca a apresentação de uma nova estrutura e formato de clube. A casa, agora, passa a contar com duas pistas: uma dedicada à música eletrônica; outra, ao pagode e ao pop nacional. Na primeira delas, se apresentam Jetlag, Liu, Rusho e Guz Zanotto. Na segunda, os encarregados por animar a festa são Showdi e convidados.
As entradas podem ser garantidas antecipadamente nas lojas Multisom ou pelos sites www.ticmix.com.br e vamoapp.com, com preços variados de acordo com o evento e o lote de ingressos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia