Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 19h37min

Nova Petrópolis comemora virada do ano na Praça das Flores

Reveillón no Jardim da Serra Gaúcha tem show de fogos e música ao vivo

Reveillón no Jardim da Serra Gaúcha tem show de fogos e música ao vivo


MAURO STOFFEL/DIVULGAÇÃO/JC
A cidade de Nova Petrópolis celebra a virada do ano com o Réveillon na Praça das Flores. O evento conta com participação da banda Sétimo Sentido, que se apresenta na Rua Coberta a partir das 22h30min de domingo, além de show de fogos. A entrada é franca.
O grupo musical foi fundado em 1998 e, desde então, gravou oito trabalhos. Formada por Aninha Soares (vocal), Jakson Soares (vocal), Karine Artismo (vocal), Foguinho Bass (baixo), Vagner Azevedo (guitarra), Wagner Becker (bateria) e Léo França (teclado/gaita), a banda explora ritmos variados.
O Réveillon na Praça das Flores marca o encerramento do Natal no Jardim da Serra Gaúcha, cujo programa incluiu atrações voltadas à religiosidade, espetáculos musicais, encenações teatrais e outras atividades.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia