Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 27/12/2017. Alterada em 26/12 às 17h28min

Dança flamenca é atração no verão do Tablado Andaluz

Programação tem cursos especiais e aulas regulares da dança em janeiro e fevereiro

Programação tem cursos especiais e aulas regulares da dança em janeiro e fevereiro


RAFAEL DO CANTO/DIVULGAÇÃO/JC
Para o verão de 2018, o Tablado Andaluz oferece uma programação com cursos especiais e aulas regulares de dança flamenca. Os encontros começam já no dia 8 de janeiro, com o curso para iniciantes, realizado nas segundas e quartas-feiras, pela manhã, das 10h às 11h, ou à noite, das 19h às 20h. Uma segunda edição desse curso está prevista para meados de fevereiro.
Interessados em cursos intensivos de coreografias também poderão aprimorar suas técnicas no verão. Serão ministradas aulas sobre bulerias, alegrias, tangos e técnicas da dança flamenca. Todas as aulas serão realizadas na sede do Tablado Andaluz (Venâncio Aires, 556). Inscrições e mais informações pelos telefones (51) 3311-0336 e (51) 99873-0809.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia