Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 21/12/2017. Alterada em 20/12 às 18h03min

Cinemateca Capitólio recebe mostra Unisinos de Cinema

Hoje e amanhã, a Cinemateca Capitólio Petrobras (Demétrio Ribeiro, 1.085) recebe a mostra Unisinos de Cinema 2017, com os curtas produzidos no Curso de Realização Audiovisual da Unisinos (Crav). As sessões têm entrada franca. A programação regular da sala de cinema entra em recesso a partir do sábado, retomando as exibições retomam no dia 9 de janeiro. Já terça a sexta-feira, a Cinemateca segue aberta para visitação até às 18h.
A tradicional mostra de final de ano da Unisinos tem quatro programas diferentes. Abrindo os trabalhos, são três documentários e três animações em stop-motion realizados pela turma que está no segundo ano do curso. Depois, há três programas com 16 curtas de ficção realizados pelos estudantes do  terceiro ano. O resultado é uma diversificada e criativa amostra do que eles são capazes: comédias, filmes infantis, propostas densas, discussões sérias, delírios experimentais e algumas mesmo inclassificáveis. Todas as sessões são seguidas de um debate com os realizadores, fechando um ano de produção intensa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia