Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 18 de Dezembro de 2017 às 15:33

Novo filme de Will Smith é atração na Netflix

Produção futurista Bright chega ao serviço de streaming

Produção futurista Bright chega ao serviço de streaming


/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Bright, nova produção original da Netflix, estreia nesta sexta-feira e tem como protagonista Will Smith. Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, o suspense de ação é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida). A trama acompanha dois policiais com perfis bem diferentes: o humano Ward (Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton). Os dois iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição. Também na Netflix, na segunda-feira, estreia a segunda temporada de As telefonistas. A série mostra a vida de quatro mulheres, em 1929, que vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia em uma empresa em Madri. Os novos episódios se passam seis meses depois dos acontecimentos da temporada anterior. Após a morte de seu amado pai, Ella passa a conviver com sua terrível madrasta e as filhas, que a tratam como criada. Ella, porém, lembra sempre do que sua mãe lhe ensinou: ser corajosa e gentil. Quando o baile real é anunciado, uma fada madrinha aparece para mudar seu destino. Com Cate Blanchett e Lily James, Cinderela, sábado, às 22h, no Telecine Fun. Domingo, às 18h no Canal Brasil, o documentário Entre os homens de bem acompanha três anos da rotina do deputado Jean Wyllys, também jornalista e professor, que é conhecido por sua luta em favor das minorias. Mostrando as batalhas travadas na Câmara e nas redes sociais pelos direitos das minorias e contra nomes da bancada "Boi, Bala e Bíblia", a produção busca provocar uma reflexão sobre a polarização na política brasileira. O History estreia nesta segunda-feira, às 17h45min, o especial Aparecida do Brasil. A produção é baseada no livro Aparecida, do jornalista Rodrigo Alvarez, o documentário faz um retrato fiel sobre a história da padroeira do País a partir da visita aos locais percorridos pela imagem da santa, antes de tornar-se o principal símbolo católico do Brasil. Na fantasia Uma noite mágica, Michael Keaton é um cantor que sempre está viajando e passa pouco tempo com seu filho. Ironicamente, quando decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com sua família, o músico morre em um acidente de carro. Um ano depois, retorna como um boneco de neve - pai e filho podem fazer tudo o que não puderam fazer antes, mas o fim do inverno ameaça o fim da parceria. Segunda-feira, às 14h32min, no TCM. Para este fim de ano, o SescTv programou nove shows de artistas nacionais e internacionais, de diferentes gerações e gêneros musicais para exibir de 25 a 31 de dezembro. Nesta segunda-feira, às 22h, o canal exibe o espetáculo Elza Soares - A mulher do fim do mundo, gravado no Sesc Pinheiros em outubro de 2016.
  • Bright, nova produção original da Netflix, estreia nesta sexta-feira e tem como protagonista Will Smith. Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, o suspense de ação é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida). A trama acompanha dois policiais com perfis bem diferentes: o humano Ward (Smith) e o orc Jakoby (Joel Edgerton). Os dois iniciam sua patrulha noturna de rotina, mas seu fim mudará definitivamente o futuro do mundo onde vivem. Lidando com suas próprias diferenças enquanto enfrentam diversos inimigos pelo caminho, eles precisam unir forças para proteger uma jovem elfo e uma relíquia com incrível poder de destruição.
  • Também na Netflix, na segunda-feira, estreia a segunda temporada de As telefonistas. A série mostra a vida de quatro mulheres, em 1929, que vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia em uma empresa em Madri. Os novos episódios se passam seis meses depois dos acontecimentos da temporada anterior.
  • Após a morte de seu amado pai, Ella passa a conviver com sua terrível madrasta e as filhas, que a tratam como criada. Ella, porém, lembra sempre do que sua mãe lhe ensinou: ser corajosa e gentil. Quando o baile real é anunciado, uma fada madrinha aparece para mudar seu destino. Com Cate Blanchett e Lily James, Cinderela, sábado, às 22h, no Telecine Fun.
  • Domingo, às 18h no Canal Brasil, o documentário Entre os homens de bem acompanha três anos da rotina do deputado Jean Wyllys, também jornalista e professor, que é conhecido por sua luta em favor das minorias. Mostrando as batalhas travadas na Câmara e nas redes sociais pelos direitos das minorias e contra nomes da bancada "Boi, Bala e Bíblia", a produção busca provocar uma reflexão sobre a polarização na política brasileira.
  • O History estreia nesta segunda-feira, às 17h45min, o especial Aparecida do Brasil. A produção é baseada no livro Aparecida, do jornalista Rodrigo Alvarez, o documentário faz um retrato fiel sobre a história da padroeira do País a partir da visita aos locais percorridos pela imagem da santa, antes de tornar-se o principal símbolo católico do Brasil.
  • Na fantasia Uma noite mágica, Michael Keaton é um cantor que sempre está viajando e passa pouco tempo com seu filho. Ironicamente, quando decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com sua família, o músico morre em um acidente de carro. Um ano depois, retorna como um boneco de neve - pai e filho podem fazer tudo o que não puderam fazer antes, mas o fim do inverno ameaça o fim da parceria. Segunda-feira, às 14h32min, no TCM.
  • Para este fim de ano, o SescTv programou nove shows de artistas nacionais e internacionais, de diferentes gerações e gêneros musicais para exibir de 25 a 31 de dezembro. Nesta segunda-feira, às 22h, o canal exibe o espetáculo Elza Soares - A mulher do fim do mundo, gravado no Sesc Pinheiros em outubro de 2016.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO