Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 20/12/2017. Alterada em 19/12 às 17h59min

Em último show do ano, Gabriel Dalla Costa faz apresentação beneficente no StudioClio

Show de Dalla Costa tem caráter intimista e repertório inspirado na produção do músico

Show de Dalla Costa tem caráter intimista e repertório inspirado na produção do músico


SALOMÃO CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de lançar o álbum Ela não é seu, em formato EP, Gabriel Dalla Costa faz a última apresentação do ano. Conhecido por suas canções em inglês e versões de obras de grandes artistas que o inspiram, o cantor e compositor subirá ao palco do StudioClio (José do Patrocínio, 698) às 20h de hoje para uma apresentação beneficente. No local, os ingressos custam R$ 50,00. Toda a renda será revertida para o Lar da Amizade, abrigo para cegos e idosos carentes da zona Sul da Capital.
Com Michel Dorfman ao piano, o repertório da noite será composto pelas faixas do EP e também por músicas de outro trabalho do artista, intitulado What are You waiting for?, que conta com 12 faixas autorais em inglês e que foi finalizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres. O show tem caráter intimista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia