Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 19/12/2017. Alterada em 18/12 às 18h59min

Lau Siqueira lança livro de poemas no Quintal Cultural

Livro aborda passagem do tempo, memória, sensualidade, e contradições da vida contemporânea

Livro aborda passagem do tempo, memória, sensualidade, e contradições da vida contemporânea


EDITORA CASA VERDE/DIVULGAÇÃO/JC
Lau Siqueira lança nova coletânea de poemas hoje, a partir das 19h, no Quintal Cultural (Luiz Afonso, 549), seguido de sarau com diversos convidados. A entrada é franca.
No livro a memória é uma espécie de cravo ferrando a estranheza das coisas (Casa Verde/Série Cidade Poema, 2017, 88 págs., R$ 32,00), o autor - natural de Jaguarão e residente na Paraíba desde 1985 - aborda em seus versos a passagem do tempo, a incompletude humana, a memória, a sensualidade, o fazer poético e as contradições da vida contemporânea. O título é o terceiro que Siqueira lança pela editora porto-alegrense. Em 2018, o autor e a Casa Verde promoverão sessões de autógrafos em outras capitais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia