Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/12/2017. Alterada em 15/12 às 18h00min

Projeto Intercena capacita grupos cênicos

Estão abertas inscrições para programa do

Estão abertas inscrições para programa do


/MARCIO CAMBOA/DIVULGAÇÃO/JC
Estão abertas as inscrições para o programa de capacitação à internacionalização de produções oferecido pelo projeto Intercena, lançado no início do mês em Porto Alegre. A capacitação será destinada a 22 companhias, grupos, coletivos ou produtores profissionais, que desempenham suas atividades artísticas em teatro, dança e circo. Haverá ainda uma Rodada de Negócios com mais de 30 curadores e programadores de festivais nacionais e internacionais, e a promoção do o 1º Seminário Internacional sobre Festivais de Artes Cênicas e Apoio para Cias de Artes Cênicas ou Festivais para o intercâmbio das produções.
Esse conjunto de ações fortalece o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva local. A inscrição gratuita pode ser feita até as 22h de 15 de janeiro, pelo site www.intercena.com.br. Pede-se a participação de dois componentes de cada núcleo, sendo um ligado à criação e outro mais à produção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia