Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 13/12/2017. Alterada em 12/12 às 21h54min

Teatro e universidade

Em parceria com o curso de Licenciatura em Teatro da UFPel, a Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) lança hoje, às 19h, o projeto A Universidade da Casa, com Marat Sade. A apresentação faz parte da Disciplina de Montagem Teatral II e será realizada no Teatro Carlos Carvalho, com entrada gratuita. No espetáculo, o artista plástico e dramaturgo alemão Peter Weiss propõe para o palco a fábula e a respectiva encenação realizada pelo Marquês de Sade com os internos do hospício de Charenton, onde eram colocados opositores, desafetos, adversários, descontentes, loucos e enfermos no século XIX.
A iniciativa surgiu com o intuito de apresentar trabalhos acadêmicos em artes cênicas das diversas universidades do Estado que possuem cursos de graduação e/ou de pesquisa e de extensão nas áreas de dança, teatro e circo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia