Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/12/2017. Alterada em 12/12 às 19h36min

Poeta uruguaio lança livro em Porto Alegre

BANDA ORIENTAL/DIVULGAÇÃO/JC
O poeta uruguaio Atilio Duncan Pérez da Cunha (Macunaíma) apresenta hoje seu novo livro na Capital. Projeto Ferlinghetti II - Ontheroadagain é seu quinto título de poemas. O lançamento ocorre às 20h30min, no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), com entrada franca, tendo participação de artistas locais, como Raul Ellwanger, Nelson Coelho de Castro, Bebeto Alves, Mário Falcão, Mônica Tomasi e Marcelo Delacroix.
Produtor de documentários audiovisuais sobre músicos, o também jornalista e publicitário (além de professor da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade da República do Uruguai) é muito ligado à música popular do Cone Sul. Da amizade e parceria com Ellwanger, ampliou seus laços de fraternidade e artísticos com o Rio Grande do Sul, divulgando a música gaúcha na região do Prata. É considerado o maior especialista em MPG no exterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia