Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 29/12/2017. Alterada em 28/12 às 19h50min

Champanharia

Regis Freitas, Andrea Klenn, Mari Peres e Iuri Lemos na Pata Negra

Regis Freitas, Andrea Klenn, Mari Peres e Iuri Lemos na Pata Negra


/MARIANA CARLESSO/JC
A Champanharia Pata Negra, instalada em um casarão na Duque de Caxias, no Centro Histórico da Capital, promoveu sua tradicional festa de confraternização de final de ano. Mari e Iuri Lemos recepcionaram os convidados juntamente com Ranieri Maia Rizza, que montou mailing eclético e divertido para o encontro. Os DJs Angelo Dorizas e Leandro Miranda fizeram o som da animada noite.

Punta I

Ricardo Malcon e Patrícia Rebello na noite de Natal

Ricardo Malcon e Patrícia Rebello na noite de Natal


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Depois de comemorar o Natal em família, em Porto Alegre, Ricardo Malcon e Patrícia Rebello seguiram para Punta del Este, onde vão aguardar a chegada de 2018 no hotel Punta Serena, que promove uma das festas de Réveillon mais exclusivas do balneário uruguaio. Dividirão mesa com Carlos Smith e Cristina Leal, mais Martina Ritter e Marcelo Smith. A exemplo de muitos gaúchos, também elegeu Punta para a virada de ano o casal Patrícia e Fábio Medina Osório.
 

Punta II

Tradicionalíssimo, neste ano, o Réveillon do La Fiesta, em Punta del Este, será nas proximidades da Península, parada 8 da Playa Brava, em parceria com a Carpe Vita. Borbulhas de Veuve Clicquot vão encimar as taças, e o serviço de alimentação e bebidas, tudo open, promete ser premium. Analú Giacomolli, Sax & Phone Project, Evokings, Croatia Squad e Javier Misa vão dividir-se na escolha das músicas, para que todos recebam 2018 no maior embalo, com o astral lá em cima.

Verão

Atlântida inicia os trabalhos e há atrações para todos os horários e gostos. Entre elas, o complexo Ramblas by Roubadinhas, que anuncia o Café Savarauto, com gastronomia de Diego Andino e espumantes da Maison Forestier. No espaço, haverá showroom exibindo lançamentos da Mercedes-Benz, Jeep e Toyota, e possibilidade de test-drive com alguns modelos. O projeto do local leva a assinatura da arquiteta Clarissa Fritscher e vai funcionar aos fins de semana durante toda a temporada.

Woods

O sertanejo faz sucesso em todo lugar, e a Woods repete o seu, pelo terceiro ano em Atlântida. Em 6 de janeiro, Dia de Reis, comemora seu aniversário e apresenta a dupla George Henrique e Rodrigo. O repertório dos irmãos goianos, que tem Marrone como padrinho, é bem variado, desde animação a mil até as mais românticas, na linha da mais pura e muito apreciada sofrência. Éderson & Emerson e o DJ Valter Farias seguem o baile.

Natal

Fotolegenda
Daiane Cardoso na balada natalina no La Barra, em Caxias do Sul

Fotolegenda Daiane Cardoso na balada natalina no La Barra, em Caxias do Sul


/JEFERSON DEBONI/DIVULGAÇÃO/JC
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia