Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 15 de Dezembro de 2017 às 15:28

Leite

Se estão importando leite que seria do Uruguai, mas vindo, realmente, da Austrália ou da Nova Zelândia, aí a situação fica perigosa para a nossa pecuária leiteira, no Rio Grande do Sul. Leite uruguaio, sim. De outros países, não! (Telmo Louise Paranhos, Porto Alegre)
Se estão importando leite que seria do Uruguai, mas vindo, realmente, da Austrália ou da Nova Zelândia, aí a situação fica perigosa para a nossa pecuária leiteira, no Rio Grande do Sul. Leite uruguaio, sim. De outros países, não! (Telmo Louise Paranhos, Porto Alegre)
Sinalização
A prefeitura de Porto Alegre está mesmo sem dinheiro. Por isso, a sinalização horizontal das ruas da Capital está apagada em muitas vias. Não daria para ser feita uma Parceria Público-Privada (PPP) em troca de alguma publicidade, a fim de que a sinalização fosse reativada? (Círio Albano, Porto Alegre)
Policiamento
Já começou a temporada de praia no Rio Grande do Sul, com muitos buscando o Litoral Norte e, também, o Litoral Sul, como o Laranjal, em Pelotas, e a praia do Cassino, em Rio Grande. Porém, tem que haver policiamento, ou será um festival para os larápios. (Nelmar Fontes, Tramandaí/RS)
IPTU
Não sei não, mas estou pensando que apenas não aprovar nada do que o governador José Ivo Sartori (PMDB) e o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) pedem é autêntico tiro no pé. Resolve mesmo o quê? Parece que ambos, governador e prefeito, têm dinheiro guardado embaixo do colchão e não pagam de birra. Pelo menos é o que deduzo das críticas, quando ninguém dá solução para nada. (Marinela Camboim, Porto Alegre)
Cartomantes
Vejo muitos cartazes afixados em postes em que cartomantes prometem "Trazer seu amor de volta em 24 horas". Às vezes, leio que faço "União de casais". Pois nestes tempos bicudos, gostaria de ler a seguinte oferta das cartomantes (que cobram muito bem dos incautos, aliás, sem pagar IRPF...): "Consigo um emprego em uma semana!" Mas, qual, jamais li ou lerei este tipo de oferta, mesmo que as cartas não mintam jamais... (Paulo Roberto Monclaire, Porto Alegre)
Assédio
Virou moda agora denunciar assédio sexual, principalmente lá nos Estados Unidos. Mas, convenhamos, tenho lido certos casos que dá para desconfiar. Foi o caso de uma candidata a atriz, com 18 anos, que pediu audiência para produtor de Hollywood e ele deu a chave do apartamento dele e pediu que ela fosse lá à noite. Será que esta moça não teve um pouquinho de sensatez! Santa ingenuidade... (Telma Louise Garatti, Caxias do Sul/RS)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO