Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 15 de Dezembro de 2017 às 12:29

Agende-se

A OAB-ESA oferece o curso intensivo de língua italiana jurídica. As aulas se iniciam no dia 2/1, seguem até o dia 31/1 e ocorrem de segunda a quinta-feira. A programação do curso envolve o ordenamento jurídico da Itália, a filosofia jurídica e as sentenças das cortes italianas. Mais informações pelo telefone (51) 98047-7656. Nos dias 19/1 e 20/1, acontece o curso de persuasão e técnicas de entrevista para detecção de mentiras, no IDC. As matrículas podem ser feitas até o início do curso ou até o esgotamento das vagas, na Central de Atendimento do IDC, ou pelo site www.idc.edu.br, no link do curso.
  • A OAB-ESA oferece o curso intensivo de língua italiana jurídica. As aulas se iniciam no dia 2/1, seguem até o dia 31/1 e ocorrem de segunda a quinta-feira. A programação do curso envolve o ordenamento jurídico da Itália, a filosofia jurídica e as sentenças das cortes italianas. Mais informações pelo telefone (51) 98047-7656.
  • Nos dias 19/1 e 20/1, acontece o curso de persuasão e técnicas de entrevista para detecção de mentiras, no IDC. As matrículas podem ser feitas até o início do curso ou até o esgotamento das vagas, na Central de Atendimento do IDC, ou pelo site www.idc.edu.br, no link do curso.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO