Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 11 de Dezembro de 2017 às 16:02

Agende-se

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação - Especialização em Direito com Ênfase em Direito Penal e Processo Penal, que acontece no dia 16/1. O objetivo das aulas é preparar o aluno para carreiras de segurança pública. O curso oferece aulas teóricas, de acordo com o programa de disciplinas do edital regulamentar, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação do candidato, analisar aspectos legais, morais e éticos que fundamentam a atuação do profissional de segurança pública. As inscrições podem ser feitas através do site www.idc.com.br, pelo link do curso. A Universidade Feevale realiza o curso de verão Departamento pessoal após a reforma trabalhista, que tem o intuito de possibilitar conhecimentos sobre as mudanças significativas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A capacitação acontece no Campus II da Instituição, na ERS-239, 2755, em Novo Hamburgo, entre os dias 9/1 e 11/1 de janeiro. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Campus I, na Av. Dr. Maurício Cardoso, 510. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
  • Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação - Especialização em Direito com Ênfase em Direito Penal e Processo Penal, que acontece no dia 16/1. O objetivo das aulas é preparar o aluno para carreiras de segurança pública. O curso oferece aulas teóricas, de acordo com o programa de disciplinas do edital regulamentar, de forma a oferecer uma abordagem direcionada à melhor preparação do candidato, analisar aspectos legais, morais e éticos que fundamentam a atuação do profissional de segurança pública. As inscrições podem ser feitas através do site www.idc.com.br, pelo link do curso.
  • A Universidade Feevale realiza o curso de verão Departamento pessoal após a reforma trabalhista, que tem o intuito de possibilitar conhecimentos sobre as mudanças significativas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A capacitação acontece no Campus II da Instituição, na ERS-239, 2755, em Novo Hamburgo, entre os dias 9/1 e 11/1 de janeiro. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Campus I, na Av. Dr. Maurício Cardoso, 510. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO