Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 05 de Dezembro de 2017 às 15:29

Agende-se

No dia 16 de dezembro, o IDC oferece o Curso de MBA em Gestão e Aplicação do Uso da Força para Segurança Pública e Privada. O objetivo é atender à necessidade de especialização em treinamento de agentes de segurança pública e privada, buscando a qualificação dos profissionais desta área para a gestão e a atuação prática, e em nível de pós-graduação (MBA). O curso tem duração de 18 meses, mais três meses para apresentação de TCC, com aulas aos sábados e domingos, um fim de semana por mês. As matrículas podem ser feitas na Central de Atendimento do IDC, ou pelo site www.idc.edu.br/matricula/passo_1. A Pucrs inicia, no dia 15 de janeiro, o curso de extensão sobre a atualização nos recursos do Processo Civil - Novo CPC. As aulas buscam capacitar os profissionais e os alunos para a atuação na advocacia e nas carreiras jurídicas, através do estudo das principais modificações introduzidas pelo novo Código de Processo Civil, no âmbito dos recursos. O curso acontece no prédio 11 da universidade, na sala 704. Inscrições através do site www.educon.pucrs.br/cursos/atualizacao-nos-recursos-do-processo-civil.
  • No dia 16 de dezembro, o IDC oferece o Curso de MBA em Gestão e Aplicação do Uso da Força para Segurança Pública e Privada. O objetivo é atender à necessidade de especialização em treinamento de agentes de segurança pública e privada, buscando a qualificação dos profissionais desta área para a gestão e a atuação prática, e em nível de pós-graduação (MBA). O curso tem duração de 18 meses, mais três meses para apresentação de TCC, com aulas aos sábados e domingos, um fim de semana por mês. As matrículas podem ser feitas na Central de Atendimento do IDC, ou pelo site www.idc.edu.br/matricula/passo_1.
  • A Pucrs inicia, no dia 15 de janeiro, o curso de extensão sobre a atualização nos recursos do Processo Civil - Novo CPC. As aulas buscam capacitar os profissionais e os alunos para a atuação na advocacia e nas carreiras jurídicas, através do estudo das principais modificações introduzidas pelo novo Código de Processo Civil, no âmbito dos recursos. O curso acontece no prédio 11 da universidade, na sala 704. Inscrições através do site www.educon.pucrs.br/cursos/atualizacao-nos-recursos-do-processo-civil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO