Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Notícia da edição impressa de 15/12/2017. Alterada em 14/12 às 20h08min

Ford começa a pré-venda do novo Mustang no Brasil

Top de linha, versão oferecida aqui tem propulsor V8 de 5.0 litros e câmbio automático de 10 marchas

Top de linha, versão oferecida aqui tem propulsor V8 de 5.0 litros e câmbio automático de 10 marchas


/FORD/DIVULGAÇÃO/JC
A compra ocorre por meio do site www.mustangford.com.br ou diretamente nas concessionárias da marca. Há um número limitado de carros no primeiro lote, e as primeiras unidades deverão ser entregues aos proprietários no final do mês de março de 2018.
O novo Mustang é oferecido em versão única, a top de linha GT Premium, equipada com um poderoso motor V8 de 5.0 litros, que entrega 466 cv, nova transmissão automática de 10 marchas e pacote de alta performance. A Ford desenvolveu uma experiência de compra diferenciada para o esportivo, em sistema de concierge.
"Depois de se inscrever no site, todo o processo é personalizado. Atendentes orientarão o cliente em todos os passos, desde os detalhes de configuração do produto até as condições de pagamento", explica Natan Vieira, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford América do Sul. É a primeira vez que a marca adota esse serviço no Brasil.
Apontado pela imprensa especializada como o melhor de todos os tempos, o Mustang de nova geração evoluiu em todos os aspectos e apresenta um design ainda mais arrojado. Faróis e lanternas de LED com a notória assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô reforçam o estilo inconfundível.
As rodas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante e o aerofólio traseiro realçam sua esportividade. Atributo exclusivo são as luzes de cortesia nos retrovisores, que projetam o símbolo do cavalo no chão.
No interior, a atração é o painel de 12 polegadas totalmente digital e configurável. O Mustang conta ainda com acesso inteligente por sensor, botão de partida, farol alto automático, soleiras iluminadas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia