Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 21 de Dezembro de 2017 às 23:07

CURSOS E CONCURSOS

SENAC - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Saúde) está com inscrições abertas para duas turmas da especialização profissional técnica em instrumentação cirúrgica. A primeira se iniciará no dia 5/3/2018 e a segunda, no dia 19/3. Matrículas na avenida Assis Brasil, 1.481. Site: www.senacrs.com.br/senacsaude.
SENAC - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Saúde) está com inscrições abertas para duas turmas da especialização profissional técnica em instrumentação cirúrgica. A primeira se iniciará no dia 5/3/2018 e a segunda, no dia 19/3. Matrículas na avenida Assis Brasil, 1.481. Site: www.senacrs.com.br/senacsaude.
MBA - A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o MBA em Controladoria de Gestão, voltado a graduados e profissionais em Ciências Contábeis e Administração. As aulas, que se iniciam em março, nas sextas-feiras e sábados, serão no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/pos.
ENGENHARIA - A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Fear), está com inscrições abertas para especializações em Engenharia de Manutenção Industrial, Engenharia de Produção, e Engenharia de Segurança do Trabalho. Site: www.upf.br/ensino#lato-sensu.
BOLSAS - O Programa Access, patrocinado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, oferece 40 bolsas de inglês com duração de dois anos para estudantes da rede pública com excelente rendimento escolar. As vagas são para alunos de baixa renda entre 13 e 16 anos, cursando entre o 8º ano do Ensino Fundamental e o 1º ano do Ensino Médio. Os interessados devem solicitar formulário e a lista de documentos pelo e-mail [email protected]. Eles deverão ser entregues pessoalmente no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, em Porto Alegre.
ULBRA - Estão abertas as inscrições para as atividades do projeto de extensão da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) para a terceira idade. Destinado às pessoas com mais de 60 anos, o programa reúne seus integrantes para confraternizações, atividades físicas e culturais e aulas. Fone: 3477-9166.
FEMARGS - A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) está com as matrículas abertas para o Módulo de Estudos: Psicologia, Trabalho e Sofrimento: parte integrante do cronograma da especialização com Ênfase em Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social. As aulas serão nos dias 16, 17/3/2018, 6 e 7/4. E-mail: [email protected]. Site: www.femargs.com.br.
FACCAT - Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), que ocorrerá no dia 5/2/2018, às 19h30min, no campus, na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500. A prova abrangerá conteúdos de Língua Portuguesa, conhecimentos gerais e redação. Site: www.faccat.br.
UPF - A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para cursos de especializações e MBA em diferentes áreas do conhecimento. Dentre as formações oferecidas nas unidades acadêmicas, a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia inscreve para a Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória e para a Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica: ênfase em terapias manuais. Site: www.upf.br/ensino#lato-sensu.
DEPARTAMENTO PESSOAL - A Universidade Feevale fará o curso de verão Departamento pessoal após a reforma trabalhista, com o objetivo de possibilitar conhecimentos sobre as mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho. A capacitação será realizada no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo, entre os dias 9 e 11/1/2018. Site: www.feevale.br/cursoseeventos. Fone: 3586-8833.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO