Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 14 de Dezembro de 2017 às 22:45

CURSOS E CONCURSOS

ESPECIALIZAÇÃO - A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo está com as inscrições abertas para cursos de especialização. São oferecidas as especializações em Modelagem e Confecção; em Políticas e Gestão da Educação; e em Psicopedagogia. Site: http://www.upf.br/ensino#lato-sensu.
ESPECIALIZAÇÃO - A Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo está com as inscrições abertas para cursos de especialização. São oferecidas as especializações em Modelagem e Confecção; em Políticas e Gestão da Educação; e em Psicopedagogia. Site: http://www.upf.br/ensino#lato-sensu.
CITOPATOLOGIA - A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Citopatologia Diagnóstica até o dia 5/3/2018. As aulas ocorrerão no campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo, nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e, nos sábados, das 9h30min às 12h e das 13h30min às 16h50min. Site: www.feevale.br/pos.
FUNDATEC - Estão abertas, até 21/12, as inscrições para o concurso público da prefeitura de Santa Clara do Sul (RS). O certame será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). As oportunidades oferecidas são para diferentes áreas nos níveis Fundamental completo e incompleto, Médio completo, e Superior completo e incompleto. As inscrições podem ser feitas pelo link concursos.fundatec.org.br.
UNIVATES - A Univates abre o período para solicitação de transferência interna e externa, reingresso e ingresso para portadores de diploma de curso superior na Instituição. A transferência externa pode ser requerida até 2/2/2018, enquanto os demais procedimentos podem ser feitos até 14/2, conforme calendário acadêmico. Os procedimentos devem ser encaminhados no atendimento, no prédio 9, na rua Avelino Tallini, 171, em Lajeado. E-mail: [email protected].
ESPM-SUL - A ESPM-Sul oferece mais de 80 opções de cursos de curta duração. A instituição coloca à disposição programas em cinco áreas distintas: Marketing; Administração e Gestão de Negócios; Comunicação, Design e Criatividade; Fotografia, Audiovisual e Cinema; e Tecnologia, Sistemas de Informação e Softwares. Os cursos se estendem até o final do mês de janeiro. Site: www.espm.br/cursosdeferias.
FEMARGS - A Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul (Femargs) está com as matrículas abertas para turma de 2018 do Módulo de Estudos: Psicologia, Trabalho e Sofrimento: parte integrante do cronograma da especialização com Ênfase em Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social. Ao todo, serão seis encontros, que ocorrerão nos dias 16, 17/3/2018, 6 e 7/4, nas sextas-feiras e nos sábados. As aulas serão ministradas por Leonardo Vieira Wandelli. Site: www.femargs.com.br.
FACCAT - Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), que ocorrerá no dia 5/2/2018, às 19h30min, no campus, na avenida Oscar Martins Rangel, 4.500. A prova abrangerá conteúdos de Língua Portuguesa, conhecimentos gerais e redação. Site: www.faccat.br.
ESTÁGIO - A Heineken Brasil, companhia de bebidas, está com as inscrições abertas para estágio. Estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos podem participar do processo seletivo, desde que preencham os pré-requisitos das vagas. Com operação em vários estados, a empresa possui vagas também para Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs, até o dia 22/1/2018. Site: www.heinekenbrasil.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO