Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

tribunal de contas

Notícia da edição impressa de 30/11/2017. Alterada em 29/11 às 21h20min

Corte gaúcha aprova reajuste de 5,58% para o quadro

O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou ontem, por unanimidade, o envio do Projeto de Lei (PL) que concede um reajuste de 5,58% nos salários dos servidores do órgão. O voto do relator, conselheiro Irandir Petroski, foi favorável à matéria, e foi seguido pelos demais membros. A assessoria de imprensa do TCE informou que o projeto deve ser protocolado no Legislativo no início da semana que vem, no máximo, após trâmites internos da corte.
A exemplo de uma proposta do Tribunal de Justiça que prevê o mesmo percentual de reajuste, o PL do TCE contraria a previsão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) sancionada pelo governador José Ivo Sartori (PMDB) em julho, que tem aumento zero nas despesas de custeio de todos os Poderes, com crescimento vegetativo de 3% para despesas de pessoal. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia